sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A guerra no Rio de Janeiro


Vamos falar agora de uma coisa bem realista, que é o que está acontecendo com o Rio de Janeiro! O número de mortos no confronto entre a polícia e os traficantes de drogas no Rio chega a 39 pessoas, incluindo militares e pessoas inocentes.Os tiroteios começaram no último fim de semana e, somente nesta sexta-feira, seis pessoas morreram, doze foram presos e dois adolescentes foram detidos durante operações em favelas do Estado. Mas e agora? Acabamos de ser escolhidos para incendiar as Olimpíadas de 2016 e o Brasil já está com tantos problemas assim! Como será que vai ficar o Brasil em 2016? Será que isso vai mudar? Isso iremos ver, com o tempo.

2 comentários:

  1. pois é! bem, com certerza vai mudar, até pq os grandes bandidos do rio tem colarinho branco, e com certeza as olimpiadas vao ser fantasticas, vc vai ver... rsrrs, enquanto isso, a guerra permanece, matando muitas vezes brasileiros inocentes...

    gostei do blog, estou seguindo e desejando muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, também gostei muito do seu blog e concordo plenamente com você! Tomara que daqui para as Olimpíadas o nosso Brasil melhore, principalmente em questão de segurança.

    ResponderExcluir